GESTÃO DE MARCA

Identidade Visual

CRIAÇÃO E GESTÃO DE MARCA

Uma marca deve comunicar os conceitos e valores que a empresa carrega, não ser apenas bonitinha. Para que uma marca traga resultados concretos ela deve ser planejada desde a concepção do nome até o direcionamento correto.

Logo e Identidade Visual

Logotipo e Identidade Visual

A sua marca é o maior ativo da sua empresa. Pensando nisso nós não desenvolvemos apenas logotipos, mas sim marcas que posicionam a sua empresa no mercado de forma simples e objetiva. Através de uma análise de mercado definida no planejamento nós buscaremos sempre a melhor percepção da sua marca pelos consumidores.

Campanhas Publicitárias

Campanhas publicitárias

Imagina seu cliente lembrar de você apenas pelas cores da sua marca .. ou ouvir uma frase e relacionar com sua empresa? Mas não é só um bom slogan que faz uma campanhas de sucesso. Nossa equipe desenvolve estratégias que interligam diversas mídias (impressos, outdoor, rádio, TV, internet) através do planejamento inicial com base nos seus objetivos.

Materiais Gráficos

Materiais gráficos

Muitas vezes a sua empresa precisará de materiais gráficos pontuais (como catálogos de vendas, folders ou flyers promocionais, entre outros materiais) necessários para o desenvolvimento de campanhas específicas de vendas, comunicação interna entre funcionários, eventos que a empresa participa ou outros fins sempre acompanhando um planejamento previamente definido.

A sua marca é o maior ativo da sua empresa. Pensando nisso nós não desenvolvemos apenas logotipos, mas sim marcas que posicionam a sua empresa no mercado de forma simples e objetiva. Através de uma análise de mercado definida no planejamento nós buscaremos sempre a melhor percepção da sua marca pelos consumidores.

Imagina seu cliente lembrar de você apenas pelas cores da sua marca .. ou ouvir uma frase e relacionar com sua empresa? Mas não é só um bom slogan que faz uma campanhas de sucesso. Nossa equipe desenvolve estratégias que interligam diversas mídias (impressos, outdoor, rádio, TV, internet) através do planejamento inicial com base nos seus objetivos.

Muitas vezes a sua empresa precisará de materiais gráficos pontuais (como catálogos de vendas, folders ou flyers promocionais, entre outros materiais) necessários para o desenvolvimento de campanhas específicas de vendas, comunicação interna entre funcionários, eventos que a empresa participa ou outros fins sempre acompanhando um planejamento previamente definido.

Cansado de investir e não ter retorno?

  • VEJA TAMBÉM
Marketing Digital

MARKETING DIGITAL

Email-Marketing, Gestão de Redes Sociais, Facebook Ads, Google Adwords e +

Treinamento de vendas

TREINAMENTO DE VENDAS

Treinamento de vendedores, líderes e membros de equipes de vendas e+