As Mídias de Performance referem-se aos canais pagos e é totalmente focada em resultados. Estratégias que possibilitam verificar o desempenho de cada ação e assim saber o retorno de todas elas. Cada campanha é implementada após muito estudo sobre qual, como e em que plataforma podemos ter o melhor retorno.
Precisa de uma ingestão rápida de clientes e caixa em seu site?
O Adwords é a plataforma de anúncio do Google onde os anúncios são exibidos em forma de links patrocinados e sua mensagem é veiculada nos resultados de busca.
Além disso, ele disponibiliza as métricas e permite que se escolha o tipo de público que verá os anúncios. Através do Google Adwords seu anúncio vai aparecer bem posicionado nas pesquisas e suas chances de cliques são altíssimas.
Com o passar dos anos e números cada vez maiores de usuários no Facebook, as publicações das páginas foram perdendo o seu alcance, e atualmente não chegam a 5% dos seus fãs.
Por isso, as estratégias dos anúncios pagos no Facebook são fundamentais para levar o seu anúncio ao público certo, pois a ferramenta também possui métricas e maneiras de segmentar as campanhas criadas.
Assim como o Facebook, o Instagram cresceu consideravelmente em número de usuários e o Instagram Ads chegou para somar em opções de anúncios nas redes sociais.
A ferramenta nos permite criar anúncios nos formatos de foto, vídeo, carrossel e coleção e nos fornece métricas importantes para perfis diferenciados.
Remarketing é uma poderosa ferramenta criada para divulgar anúncios à uma pessoa que já tenha se interessado por um determinado serviço.
Estes anúncios são veiculados em blogs, redes sociais, sites de conteúdo e jornais online. Uma ferramenta assertiva para quem procura o produto mas ainda não encontrou quem o oferta.
Identidade Visual, Embalagens, Rótulos, Catálogos, Fachadas e mais
Email-marketing, Redes Sociais, Gestão de Tráfego Pago e mais
Criação de Lojas Virtuais, Landing Pages e Ações Promocionais
IBITINGA (SP)
Rua Pereira Landim, 899
Bairro Centro
CEP. 14940-181
Feito com ❤ Alma