O marketing digital deixou de ser apenas a criação de um website ou algumas campanhas de links patrocinados. Com o entendimento da sua persona ele possibilita o acompanhando de toda a jornada de compra e, com este entendimento e alinhamento dos conteúdos, acelera muito o número de negócios fechados online.
Avaliação do negócio do cliente
Nesta etapa buscamos entender o negócio do cliente, conhecendo as diversas personas a que se destina a comunicação e criar um plano de ações para as próximas etapas.
Estratégias para atrair os visitantes
Nesta etapa é hora de desenvolver ou otimizar os meios de contato entre a empresa e os clientes. Aqui faremos uma pesquisa minuciosa para definição das principais palavras-chave em foco que serão utilizadas no projeto, além dos principais meios de contato que serão utilizados no decorrer do projeto, entre eles:
Conquistar LEADS (potenciais clientes)
Transformar os LEADS em CLIENTES
Hora de encantar os clientes
Chegou a hora de vender!
Nesta etapa é onde as vendas são concretizadas, seja em uma loja virtual, landing page, loja física ou para onde quer que o objetivo traçado leve o consumidor até a ação de compra.
Análise de métricas para melhoria contínua
Inbound marketing é a arte de atrair, converter, se relacionar e analisar a persona da empresa, ou público-alvo, como preferir. Através da produção de conteúdos gratuitos e com grande valor para os consumidores, gera-se empatia e reciprocidade, ingredientes fundamentais para encantar clientes e gerar cada vez mais vendas.
A criação e manutenção de um blog é peça fundamental na estratégia de inbound marketing, pois é através do blog que a empresa publica seus conteúdos de valor, gerando autoridade, atraindo os clientes certos e, consequentemente gerando mais vendas e negócios.
Uma empresa sem site é o mesmo que uma empresa sem CNPJ, ou seja, ela não existe. E dificilmente vai gerar negócios no mundo online. O site é a vitrine da sua empresa no mercado digital. É onde as pessoas, na maioria das vezes, tem o primeiro contato e por isso deve ser planejado com cautela para gerar oportunidades de negócio.
Um site ou página no ar que não é encontrado praticamente não existe! É preciso que ele esteja bem posicionado nos mecanismos de busca (principalmente no Google). E é através da otimização SEO (Search Enginer Optimization) que conseguiremos este objetivo.
Precisa de uma ingestão rápida de clientes e caixa em seu site? Ou aumentar o número de formulários que chegam até sua equipe de vendas? Através do Google Adwords seu anúncio vai aparecer bem posicionado nas pesquisas e suas chances de cliques serão altíssimas!
Hoje em dia as redes sociais consomem a maior parte do tempo dos internautas e sua empresa deve estar onde seus clientes estão. É muito comum, por exemplo, o Facebook ser usado como um guia telefônico para encontrar negócios locais, como restaurantes, academias, entre outros.
A maior vantagem do marketing digital é que praticamente toda estratégia e ação desenvolvida pode ser mensurada e analisada, o que possibilita a rápida adequação das peças e conteúdos para garantir o máximo de desempenho, reduzindo custos desnecessários e, desta forma, aumentando os lucros.
Com o passar dos anos e o número cada vez maior de pessoas no Facebook, as publicações das páginas foram perdendo o seu alcance e, atualmente não chegam nem a 5% dos seus fãs. Por isso estratégias de Facebook Ads (anúncios pagos no Facebook) são fundamentais para levar seu conteúdo ao público certo, pois as segmentações possibilitam um direcionamento correto.
Identidade Visual, Embalagens, Rótulos, Catálogos, Fachadas e mais
Email-marketing, Redes Sociais, Gestão de Tráfego Pago e mais
Criação de Lojas Virtuais, Landing Pages e Ações Promocionais
IBITINGA (SP)
Rua Pereira Landim, 899
Bairro Centro
CEP. 14940-181
Feito com ❤ Alma